quinta-feira, 5 de junho de 2008

Mais uma

Calma, garela, não é eco (eco) não, só que novelha das 21h! 20h não carece de título de bost novo.
Vi um pedaços ônti-ônti (como se diz em algun recônditos daqui de Minas).

Gostei da abertura meio James Bond (Oi? Sombras e silhuetas sem rostos?), meio "Desperate Housewives" (Oi? Cenas que viram outras cenas, com musiquinha simplória sem letra?). Simpático. Pelo menos não é aquele pagode chaaaaaaato da novelha que acabou (ô, gente, ninguém merece Gonzaguinha, fala sério, top five de chatice junto com Raul - O Seixas, o rei das chatices musicais; Jorge - o Ben Benjor; Lenine - que por sinal consta da trilha da atual novelha, eu acho, porque meus ouvidos detectaram ele no amasso da Pillar com o bonitinho de nome feio; Zeca - o Baleiro; e tem mais outros/as mas como eu só posso citar 5 hoje, pra eu poder ser apedrejada aos poucos, são só estes mesmo. Porrenquanto.).

Eu até me animaria a ver a tal novelha, por causa de La Pillar, que é um primor e chique mesmo fazendo papel de pobre-ex-presidiária, e do Zé Mayer (este que só faz o mesmo papel de garanhão-sessentãocinquentão, que adouro, :) ), mas tem tantas outras coisas que me desanimam: tem Ximenes (que também só faz um papel e sempre chato, engajado, blé), tem Juliana Paes (que de simpática vai sobrevivendo na tv até não sei quando, porque é sofrííível, esforçada, mas sofrível; e nem metade bonita do que pintam - e eu nem vou falar o que sobressai nela, vou deixar pra vocês dizerem. E não é isso que vocês estão pensando, rs). E Claudia Raia que é bacana, mas eu só consigo vê-la bem em comédias (deve ser nostalgia de Tv Pirata). Não sei, vou ver se dou uma chance pr'ela no dramalhão-vilã.

É só. Vou dar mais uma espiada, última chance. Se não, aos poucos vou postando aqui o que me surpreender. Ou não. (Parece que a leva de cabelos c*g*dos pelos/as cabeleireiros/as da Grobo acabou né? Ufa, canseira, hein? Tentar convencer o povo de que cabelo mal cortado é bão. Áfe.)

No mais, semana que vem tem bost com tema diferente, ok?

:*cas
UPDATE: Dei uma espiada na novela (já que este bost era pra ter sido publicado na 6ª. mas eu, gagá que só, salvei como rascunho na 5ª., crente que ele se publicaria automaticamente -- taí a única ferramenta do BrIg que eu sinto falta, o agendamento) e preciso me retificar: os cabelos medonhos continuam brilhando por sua... ruindade. Taís Araújo definitivamente pegou a peruca de Alinne Moraes emprestada (e ficou igualmente péssimo, áfe). Giulia Gam pegou a da Debora Fallabela, o cabelo de playmobil, também muito ruim (mesmo pra uma presidiária, tenha dó). Pronto, agora sim já me cansei da novelha.

6 comentários:

¿Controversy! disse...

Felizmente, ou infelizmente, deixei de assistir novelas há muito tempo. Aliás, as melhores novelas são as que nos levam ao interior, tipo Roque Santeiro ou com alguns artistas bem específicos...
Enfim, quando tiver "saco" eu paro para assistir.
¿Beijos!

Ana disse...

Carol, me matas de rir com a comparação das perucas usadas nas duas novelas! Só assisti um dia a tal da novela... Boiando total. Mas vi o suficiente para concordar sobre as perucas!!!!! Rs...
Bjoca!

Anónimo disse...

Oi, Carol.

Ainda não tive ânimo de ver A Favorita. O nome está mais para as novelas do SBT do que da Globo rs..rs..rs..rs.

As novelas estão tão sem graça que estou preferindo ficar aqui na internet.

Seu post como sempre excelente.

Beijos,
Márcia.
www.conhecendomel.blig.com.br

Natália disse...

Só não concordo quanto a Raul. Ahhh, Raul é Raul, vai... e eu nem sou reminiscente da sociedade alternativa, hhehe.
Só não vou poder opinar quanto à novela nova, porque ela me pareceu tão chata que nem me dei ao trabalho de ver.
Aproveito pra fazer outra coisas. E olha que eu sou noveleira, viu????!

Geny Tavares disse...

Já desisti de ver novelas faz um tempo, nem pretendo ver a Favorita...só gosto, mais ou menos, da novela das sete...eu gosto de novela mais bobinha..rs

Ana disse...

O que é aquele José Mayer "disfarçado" de homem feio??!! Parece que se perdeu do movimento hippye e não se deu conta que já passou... Pior, meu pai tem um óculos ridículo, daquele, que todo mundo lá em casa fala mal e ele tá crente que tá arrombando! A hora em que se der conta que o garanhão da globo usa um igual, não vai mais deixar de usar, mesmo!!!! Rs...