sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mais uma

Né o brog que vai acabar não, Geleca, é a novelusca das 21h! 20h, e ó só, amanhã, veja que novidade bôua, capítulo a mais.

Eu sei que eu não sou o exemplo de telespectadora de novelas, que eu só as vejo picadas, cenas aqui, cenas acolá, mas todas que vejo sempre acho tuda a mesma... coisa.

Os diferenciais desta que acaba amanhã (tipo, Magazine Luiza: É só amanhã!) foram os cabelos, repararam?

O da Deborah Fallabella de bela m*rd* de cabeleireira ruim virou um playmobil sem tirar nem pôr. Sem contar que ela parou de perder brincos, e passou a usar brincos em ambas orelhas, como normalmente se faz.

O da modelo-que-se-esforça-pra-ser-vilã, desde o princípio, pra mim, parecia peruca, depois aquela franja começou a dar nos nervos, e ela, achando que pra ser vilã-lôca é só estalar os olhos, começou a me dar vontade de sair correndo daqui de Pódecarda para ir pro Projac passar máquina zero naquela franjona pra ver se ela conseguia fazer algo mais além de estalar os olhos debaixo daquela franja medonha (né despeito não, mas se a intenção era ficar Anne Hathaway em "O diabo veste Prada", sorry, mas falta talento e carisma pra chegar lá, filha). E dia desses ela soltou um urro e fiquei com medo, pesadelei com aquela bocarra ('taí um aumentativo que eu nunca pensei que usaria em vida), Jesus tome conta!

E Barbie Idosa ficou sofrida, apararam as pontas do cabelo, deixaram mais "simpático" e ela passou a só se vestir de preto, repararam? E o crucifixo de Cristo Redentor, alguém além de mim viu? Eu vi, achei... divertido, deve vender à beça na 25.

E Marjorie parece que está sempre olhando de baixo pra cima (parece ou está? Porque, ô casalzinho mais díspare né não? Dava pra pensar na proporção?! Cenas da mocinha e do vilão ficaram quase todas Gandalf e Frodo, áfe!) por isso o cabelo dela está todo pesado pra frente, sempre ela se desvencilha dele, mexe nele, briga com ele escorrendo na cara dela, ah, tenha dó, isso é muleta de ator fraco.

Saudade mesmo ficarei de Marília Pêra que recusou prêmio da Contrigo de atriz coadjuvante, falando, fina como Só La Pêra é, que coadjuvante é a senhora sua vó! Adoguei, porque só ela salva nesta novelusca.

Nem Juvenal Pedro da Boléia Antena vai deixar saudades porque: Pedro da Boléia a gente já conhece há anos, só o bigode que foi a novidade (se foi), depois que o tom dele de nascido-na-cachoeira irrita, toda hora tinha de agarrar o controle remoto, abaixar correndo o volume para escutar o "epa, epa, epa" em tom crescente, barítono.
Vilão mais sem nariz de todos os tempos até que podia fazer uma comediazinha né, me pareceu que ele tem talento pra coisa.
Filho mais chato de todos os tempos precisa de regime, olha o mau exemplo de obesidade infantil, galera do marketing furado da Grobo (menino além de chaaato só aparece comendo, repararam também?).
Acho que foi só. E vocês, algo mais a comentar?

7 comentários:

Geny Tavares disse...

hahahaha...tem razão Perquena. Minha mãe falou ontem sobre a alimentação do menino, ele comeu hamburguer com milk shake e as bainhas já estão pulando, ele nunca se alimenta direito nessa novela.
NOSSA, a Marjorie Estiano é chatissima, ela não tem "porte" de protagonista, ela é fraquinha demais, aliá, outra que eu acho pra lá de mexicana é aquela Fernanda Vasconcelos, que foi fantasma numa novela das 8. Mas voltando, realmente, Frodo e Gandalf foi ÓTIMO...rs...
E amos falar que metade da Portelinha está na Faculdade frenqüentada pela burguesia carioca...ahan, certeza...rs.Não me admira a faculdade quase falir, tem mais de 50% só de bolsa.
Enfim, eu gosto de final de novela porque os autores correm em desespero para explicarem furos que permaneceram 9 meses no ar, enfim...rs.
beijão

Anónimo disse...

Adorei o post! hahaha
engraçadíssimo e detalhista hein dona Carol!!!?

Andréa Duarte disse...

Meneeeennaaaa, vc tem toda razão! Eita novelinha chata, já vai tarde! Mas aquela da Record tb é um saco, as dos mutantes, peguei nojinho... mas fica por aki, vai embora não! Amei o blog, um loosho!

Ana disse...

Olha, eu até gosto de ver uma novelinha de vez em quando, mas em matéria de chatice, essa novela se superou! Eu não acompanhei a história, raramente assisti, mas ainda gosto do cabelo da Aline Moraes! Kkkkk... Contudo, fico com o da Anne Hathaway (sim, eu cortei minha franja como a dela no filme, emobra só a "use" arrumadinha para a frente em festas! kkkk....).
Mas é verdade... A mudança dos cabelos do povo da novela é explícita! A começar pelo "manto de santa" da mulher má loira velha, lá... Aquele cabelo dela, daquele jeito que era, tão longo e lambido, nem parecia cabelo, mas mais um manto!!
Carol, só tu para nos fazer rir tanto com as tosquices das novelas!!!
Bom ver post novo aqui!

Anónimo disse...

Oi, Carol.

É isso mesmo. O que vai acabar é essa novela que foi uma das mais chatas dos últimos tempos e não esse blog que é muito bom.

Estou torcendo para que os blogs tomem de novo o mesmo ânimo de antes. Isso inclui o meu, é claro.

Tive que rir quando falou da bocarra da Sílvia rs..rs..rs. Cheguei a comentar com minha filha sobre isso.

Acho que se não tivesse tanta baboseira nos capítulos anteriores, Duas Caras podia perfeitamente ter acabado ontem.

Pelo menos ficamos livres da reprise rs..rs..rs..rs. Vai ver que nem o autor ache que alguém iria se interessar em rever o último capítulo.

Beijos,
Márcia.
www.conhecendomel.blig.com.br

Natália disse...

Eu sou noveleira, então eu acabo assistindo quase todas. Só não me peça pra ver aquela dos mutantes da Record, eca três vezes!

Como noveleira e comentarista amadora do ramo, devo concordar que essa não vou das melhores do horário nobre. Mas ainda assim me penaliza não ter visto o final. Deve ter sido meu inconsciente que nem se preocupou com isso. Foi a primeira vez que eu perdi um final de novela das 8. Ops! Das 9 :D

¿Controversy! disse...

Hahahahahahahahahahahahahaha
Acredite que, quando eu abrir um salão de beleza você será minha gerente.
Vamos arrasar no mercado denunciando as peruas fora de moda e dar-lhes o que merecem.
¿Beijos!