domingo, 24 de fevereiro de 2008

Vestida de "Kinder Ovo"


E, de repente, você passa a perceber que as roupas que pensava que ainda aproveitaria durante o verão vão deixando de servir... No início do verão, no apuro, até comprou alguns vestidinhos e batinhas para poder usar no dia-a-dia e ir trabalhar. Porém, algo para uma ocasião mais especial... Necas! Ficou acreditando que tudo o que era evasê ainda cairia bem. Até lembrar que não é so a barriga que vem crescendo, mas: tudo!!

Aí chora, chora, chora... Se sente gorda, feia, desajeitada... Depois, se sente culpada por estar chorando e poder estar fazendo mal à criança, que não tem nada a ver com suas inseguranças. Pensa no quanto de coisa ainda falta comprar, no quanto não pretende gastar com roupas para usar vez ou outra e lembra que tem um corte de tecido na mamy, que ficou esperando "a próxima festa". Bonitinho, preto.


Liga para a mamy, vai até lá e leva alguns vestidinhos seus que podem inspirar um novo modelito, que não faça você se parecer com uma capinha de bujão de gás. Ela, na maior boa vontade prepara algo que parece até ter ficado bem legal. E, de fato, ficou.

Chegou a hora da "prova". Mas, ao se olhar no espelho, você se depara com ele: O KINDER OVO!!! E não se aguenta de tanto rir. Você está lá...
- Ovalzinha;
- Pretinha por fora;
- Branquinha por dentro;
- E vem com uma surpresinha!!!!!

Sim, eu vou à formatura com este vestidinho, que apesar de tudo, ficou fofo! Só espero não passar em frente de nenhum espelho, pois corro o risco de uma outra crise de riso (melhor que de choro...). Tudo pelos cuidados com a "surpresinha"!

12 comentários:

disse...

É uma fase né ? Depois passa e você será um mãe linnnndaaaa
Um beijo grande e uma boa semana

Ggel disse...

Kinder, não fique triste, você só teve essa crise porque seus hormônios estão malucos, depois disso vai ver que tá linda, toda redondinha e com uma linda surpresa dentro de você. Você não está gorda ou fora de forma, está grávida, o que é beeeeeeem diferente. Se for comprar roupas, compre umas bem soltinhas, mas que você poderá usar depois, mesmo tendo que dar uma apertada e não deixe essa crise hormonal estragar essa fase linda, viu?
beijo

Anónimo disse...

Aninha !!!

Fiquei tão feliz quando soube que vc está esperando bebê !! Ah, quando li esse post, fiquei ainda mais feliz ! E quero que vc também fique, porque vc ganhou um lindo presente! Aproveite esse momento, viu?! Com certeza vc é o 'Kinder Ovo' mais lindo de SC !!! :)

Tô aqui, sempre torcendo por vc. Agora por vcs : mamãe, papai e bebê !

Quero ver fotos da sua barriga ! :P

Beijos, Kinder Ovo lindo !!!

Anónimo disse...

Olá!!
Ai essa foi demais, Kinde ovo, nunca vou esquecer, mas o pior é vc parecer um kinder ovo e nem ter a surpresinha no final como consolo, eu to gorda mesmo ( essa foi a resposta pra ultima pessoa que me perguntou se eu estava grávida) e depois de me afogar no brigadeiro, la vou eu andar de bicicleta!!
Bjs :)

Anónimo disse...

Aninha-Kinder, minha querida!
Nunca, nunquinha pense que vc está gorda... VC ESTÁ GRÁVIDA E ESTAR GRÁVIDA É UM MOMENTO MARAVILHOSO NA VIDA DA GENTE... A GENTE FICA LINDA, LINDA, LINDA!!!
Imagine que vc está feia, de forma alguma! Nunca vc conseguirá isso, minha querida!

Ó, de uma pessoa que já passou por isso duas vezes... e se pudesse, passaria mais duas... EU AMEI ESTAR GRÁVIDA, FORAM MOMENTOS LINDOS. Ninguém olha prá uma grávida (ainda mais com olhos, cabelos, nariz como os seus) e pensa em gordura... TODOS ENXERGAM O MILAGRE DA VIDA!!!

Pense nisso minha linda!

Bjks com muito carinho,

Sissi disse...

ai que gostoso que a mãe conseguiu tranformar choro em riso! amiga, aposto que você está linda e quando estiver na formatura todo mundo vai se encantar é com o barrigão! aliás, concordo com a Má, todo mundo enxerga é esse milagre fofo, surpresinha da mamãe!!! beijocas.

Carol Maria disse...

Aninha, te convença de algo que eu e as 7 falamos há tempos: você, nem que te esforces de veras para enfeiar, não enfeia. Grávida então, deves estar um arraso, daquelas grávidas de dar inveja. Gorda, sou eu, de sem vergonha, rs. Fotas com o vestido Kinder já, pra ontem! :P :*cas

Natália disse...

Que texto bonitinho. Grávida é que nem criança pequena, tudo que faz é bonitinho. =)
De kinder ovo então deve estar uma fofura.
Eu acho grávidas lindíssimas. De kinder ovo ou não.
E acredite: só os seus hormônios tão te achando (ou te fazendo achar) gorda, porque em todo lugar todo mundo deve olhar e pensar "que barriga linda".

=*

André Mans disse...

o que vale é a surpresa
e o sabor delicioso que tem

viva o leite!

Anónimo disse...

Oi. Vim matar saudades e aprovito pra cumprimentar a futura mamãe. E desejo que a surpresa que vai sair desse kinder ovo seja tão bela e inteligente quanto seu invólucro.
Abraços a todos... inclusive pra essa surpresinha maravilhosa que vem por aí...

¿Controversy! disse...

Hahahahahahahahhaha
Kinder Ovo ainda é melhor do que capa de butijão de gás.
Quanto as roupas que não estão servido no momento, é um incentivo para ficar em forma depois da gravidez. Pense nisso!
¿Beijo!

Anónimo disse...

Puxa, conheci o blog 7x7 há muito tempo atrás e nunca mais achei, acho que era no ig ainda ou coisa asssim. Que bom rever essas meninas e seu simpático blog. Abraço!