domingo, 17 de fevereiro de 2008

"Eu vou te cutucar, neném, te cutucar..."

Cerca de quatro meses já se passaram desde que eu não resisti esperar mais um pouquinho naquela quase madrugada para, mais uma vez, fazer o teste e ver quantos risquinhos apareciam! Decidi não acordar o Alexandre, pois podia “não dar nada” e ele não precisaria ver minha cara de decepção. Asssim, acabei acordando ele de tanto pular na cama, com a alegria da confirmação de que nossa filhota já estava na área.

Foram-se meses, ultrason com carinha de papelzinho amassado de amigo-secreto; com forminha “de gente”, já!, barrigudinha como a mãe, cabeçudinha como o pai; o retorno para a confirmação de nossa menininha! O coraçãozinho, na última consulta, em pique de saída de Carnaval, batia no ritmo do Bloco Maria Farinha.

Agora, com 20 semanas de gravidez, Alissa, que deve estar mais apertadinha na barriga da mamãe, já ensaia suas primeiras mexidinhas “compartilhadas” comigo e, jura o papai, que com ele também!! E a nossa cara de bobos cada dia maior... Hehehe!

11 comentários:

Ggel disse...

Fontes me disseram que a próxima "arte" de Alissinha vai dar um salto duplo twist carpado...do tipo Daiane dos Santos...te prepara amiga...rs.
Beijo duplo

Anónimo disse...

Deus a proteja!

Anónimo disse...

Maravilhoso deve ser um adjetivo que nem chega aos pés da sensação de passar por tudo isso até e depois que Alissa chegue. Parabéns, mais uma vez, Aninha, que vocês tenham sempre muita saúde e disposição para curtir tanto quanto merecem esta criança tão aguardada e já tão amada. :*cas

Anónimo disse...

ah, que lindo! deve ser demais sentir os movimentos do bebê, desse pinguinho de gente que se forma.

parabéns!

e obrigada pela visita lá no Onomatopéia!

disse...

Menina que momento bo, é seu primeiro baby ?
Um beijo grande

Natália disse...

Ainnnn que emoção!!!
Deve ser a melhor sensação do mundo ter essa coisinha que é um pedacinho seu crescendo dentro de ti. Fazer planos pra ela, imaginar a carinha.
Um dia eu também vou ser mãe e sentir tudo isso.
Parabéns pela bebê. A propósito, o nome é lindo e lindinha também deve ser a carinha que ela faz quando vê a mamãe com a maior cara de bobona. =)

Beijos pra vcs!

Anónimo disse...

Cara de bobo é só agora... Depois piora: tendência é ficarem cada vez mais bobos!!! E com razão, não é mesmo!

Sissi disse...

ai Aninha, que delicinha essa fofura já dando seus pulos! eu já ando cheia de vontades de ser mamãe, ainda vejo esse relato FOFO, aí que tá tudo acabado!!! rs.
beijocas!

Milady disse...

Aninha, que legal! É muito engraçado quando vc sente mexer a primeira vez... e quanto mais vai avançando a gravidez, mais engraçado fica. Tem horas que parece que a criaturinha está tocando a maior zona lá dentro da barriga, apesar do espaço limitado!
Curtam bastante!

beijo

¿Controversy! disse...

Nada melhor que um bebê para alegrar nossa vida e nosso lar. Parabéns pelas 20 semanas e que ela seja tão graciosa quanto a mãe e multiplique por 7 tudo que ela tiver de bom.
¿Beijos!

Anónimo disse...

Ai, que delicia!
Fiquem bobos mesmo e curtam muito: essa fase é maravilhosa!
Que Deus proteja aos três!!!
Bjks