quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Across the universe, já viu?



Se sim, sabe do que estou falando, o filme é muito legal, explora bem as músicas dos Beatles, que por si só já valeriam o ingresso. Além disso o mocinho do filme é uma graça...quem dera ele usar todo aquele sotaque e voz rouca pra cantar All my loving pra mim...ai ai.

Se não, vá ver, a trilha sonora é das melhores. Em alguns momentos o filme lembra Hair*, mas tem uma ar mais romântico, na medida do possível. Vá, vá, vá ver. A vontade que dá quando se vê o filme é pegar todos os LPs antigos dos Beatles e ficar ouvindo, dançando, cantando e, por que não, rolando com um belo jovem inglês, como aquele do filme? rs

* Já viu Hair? Não? Vai na locadora e procura, é um "crássico" dos anos 70.

PS. O Bono Vox tá a cara do Robin Williams, o ator.

UPDATE: Vamos dar os parabéns e torcer pra Renata, que passou na primeira fase da OAB. Que orgulho amiga.

5 comentários:

Anónimo disse...

O Bono Vox tá no filme?? Valeu a dica, verei. Amo Beatles.
Beijos.

Carol Maria disse...

Vi o trailer há uns meses e já me cocei de vontade de vê-lo, até no meu brog já falei. Mas eu mor ono interior, não chegou ainda a Pódecarda... mas verei e te conto. :*cas e parabenzão pra Rê, a advogada das causas perdidas ou não seteporsetianas, rs.

Natália disse...

Vou procurar os dois filmes. Mesmo porque minha grana tá curta pra balada. Me resta alugar filmo e comer pipoca EM CASA.
Anyway, boa sorte pra advogada =)

Ana disse...

Hum... Boa dica. Se tem música dos Beatles, melhor dica ainda!
Agora, quanto ao Hair, acho engraçada a cena do filme "Virgem de 40" que remete ao musical!!! Dá de rir um bocado!
E parabéns à nossa futura membro da OAB! Sorte na segunda etapa!

Anónimo disse...

Boa dica... vi não, mas vou procurar.
E VIVA NOSSA REZITCHAAAA!!!
Bjks