sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Com'assim?

Falta uma semana para acabar fevereiro e só 10 meses para acabar o ano? Já já tem reveillon de novo e eu vou criticar, rô rô.

Brincadeira, galera, mas este lance do tempo chega a assustar, né não? Pra mim é contado pelo trabalho (ganhar hora/aula é ferro...) que tem sido muito mas instável demais. Mas 'tá bão.

Bão mesmo é que não tenho muito o que dizer hoje, rs.

Precisava vir, levar um lero, saber como andam as coisas. Porque eu funfo assim: só desembesto a escrever depois que escrevo, mesmo que seja um bost nada como este, rs.
Mudando de saco pra mala, e "Queridos amigos", garela? Bacana, elencão de prima, mas a abertura ficou igualinho propaganda eleitoral gratuita do PT. Se era a intenção, beleza, se não, já era, ficou ruim mesmo. Novelha da 19h não vi mas parece ser a mesma coisa insosa, só que sem Gianechinni entediado e sem a Pri mãozuda.
Perdoem-me estas linhas errantes, volto com idéias bacanas semana que vem. :*cas

6 comentários:

Ggel disse...

Fidel tá mais pra lá do que pra cá...talvez só depois que ele empacote que alguma mudança realmente vá acontecer, vamos esperar.
Eu via alguns capítulos de Queridos amigos, gostei mais ou menos...mais pra mais...rs...que frase é essa? rs
A das sete eu não vejo.
Beijo

Sissi disse...

ah se você ganha hora/aula fica feliz. já viu que nesses 10 meses mal tem feriado? vai dar pra ganhar bem. rs. rs. rs.
quanto ao Fidel, é o fim de uma era.

Natália disse...

Depois do Fidel fica faltando a Dercy.
E essa coisa do tempo também me assusta muito. Dizem que o tempo tá realmente passando mais rápido, porque o planeta tá girando mais rápido, né?!
Enfim...
Deve ser verdade, porque a semana nem bem começou e hoje já é sexta. Fim da minha 5ª semana no estágio novo. Aê!

Ana disse...

Tive essa sensação do tempo escorregando pelos meus dedos na orientação da semana passada, quando a minha poderosíssississima orientadora veio organizar o cronograma de entrega dos capítulos da minha dissertação. Aí me dei conta que maio tá na porta, junho a Alissa já nasce e o ano tá quase virando a curva!!!!
Quanto aos Queridos Amigos, só vi os comerciais de divulgação, mas não consigo ficar acordada até tão tarde quando estou trabalhando. Meus pais nem precisam me mandar dormir!!! hehehe!
Beijos.

Comentarista Abalizado disse...

A abertura de "Queridos Amigos" não tem nada a ver com nada... o que quiseram dizer com aquela criança correndo com a bandeira do Brasil? Nem é um seriado patriótico...

Acho que fizeram o seriado, ele demorou a ser aprovado, esqueceram do projeto, e na "hora h" resolveram pôr no ar... aí, fizeram qualquer porcaria para a abertura.

Realmente, não é o "padrão Globo"!

Anónimo disse...

Ô Caroleta! Bom tê-la de volta... :)
Bem, nada a dizer sobre o seriado... nem vi nada, male-mal a propaganda.
Fidel, final de uma era? Sei não... aquele tal de Raul não me parece uma boa pessoa tb.
Enfim... nos falamos!
Bjks
Má (à procura de inspiração)