terça-feira, 2 de outubro de 2007

Enquanto isso no Reino de New York City...

Era uma vez uma pobre donzela que trabalhava de secretária no calabouço de um castelo no Reino de New York City. Por sua sorte já havia encontrado seu príncipe que era nada mais nada menos que o chefão do calabouço.
Um dia o príncipe decidiu fazer um ato de caridade e imprimiu gratuitamente convites para um jantar beneficente do Sir Elton John no castelo mais badalado do Reino. Em troca daquele ato caridoso Sir Elton John retribuiu a gentileza presenteando o príncipe com 4 dos disputados convites.
Porém esse príncipe nunca foi muito rico e nunca havia frequentando as altas rodas daquele reino, muito menos moedas de ouro necessárias para comprar tão caros convites. A pobre donzela então disse ao príncipe para doar os convites à alguns de seus nobres clientes, mas o príncipe recusou e disse que a levaria para uma noite mágica, onde tudo poderia acontecer, inclusive peruas siliconadas rodeando pelo salão principal do castelo com vestimentas minúsculas e douradas.
O único problema seria que a pobre donzela não tinha um vestido adequado ao tamanho da festa nem ao tamanho de seu traseiro. Sua única salvação seria uma fada madrinha.
Quem imaginaria que sua fada madrinha chegaria do Brasil num dragão voador da American Dragonlines uma semana antes da festa, uma fada madrinha japinha e linda que além de ajudar a pobre donzela a encontrar o vestido perfeito, ainda cuidaria do seu pequeno herdeiro Leonard I (o primeiro) enquanto o casal seguiria para o Baile.
Então na data tão esperada a donzela e seu príncipe nem tão encantado assim seguiram numa bela "yellow cab carruagem" ao castelo Waldorf Astoria onde o baile aconteceria. Eles foram acompanhados por seus queridos amigos de longa data do lindo reino de "Queens", o casal Melvins.
Naquela noite mágica, a bela donzela viu príncipes e princesas famosos, celebridades de todos os Reinos e súditos seguidores da doutrina beleza. Mas o melhor de tudo foi que ela pode perceber que por mais mágica que a noite tenha sido, nada foi melhor do que se transformar em abóbora e voltar para o seu próprio lugar e desabar na cama para dormir.

THE END


* Fotos do acontecimento lá no meu Orkut. (já que aqui minhas fotos nunca aparecem).

8 comentários:

Marcia disse...

Shushucaaaa, amei o conto de fadas... vou lá ver as fotenhas.
Bjks

Anónimo disse...

Ahhh qual é o seu orkut??
Queria ver as fotos...
Bjs

Shu disse...

Oi Dri...segue o link das fotos

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=15686223989834451934


beijao

Adriana Goldbaum disse...

Lindas fotos!!
:D
Bjs

Ggel disse...

Ah, eu vi o vestido, ia até comentar...simplesmente perfeito, lindo mesmo. E por falar em vestido, eu realmente tenho que devolver o seu...ele já vai fazer aniversário aqui em casa...rs...que dó.
Beijo e minha clone estava maravilhosa.

Shu disse...

Gel o vestido eh da mesma marca do verde...do Tadashi Collection...soh ele mesmo pra fazer vestido lindos pra as mais "avantajadas" hahahahaha...

beijooooooo

Ana disse...

E eu, que tinha olhado as fotos e já gostado tanto, sem saber de todo este conto de fadas...
Shushuca, fazia tempo que eu não lia algo com tanta curiosidade para saber o final!! Rs... Amei.

¿Controversy! disse...

Hahahahahaahahhahahahahahahaha
Enquanto lia e estória fiquei imaginando se as personagens fossem algumas das vaquinhas da Cow Parade que está ocorrendo aqui no Rio de Janeiro. Muito hilário mesmo!
¿Beijos!