sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Filmes que já quico para ver...

...por causa de minha interiorana vida. Áfe.

"Hors de prix" ("Priceless" nos EUA): por motivos bóbvios: Audrey Tautou é qualquer uma das Hepburns da atual geração. (Trailer disponível já!)

"Sweeney Todd": por outros motivos bóbvios: Johnny Depp é quase Marlon Brando da atual geração. E Depp-Burton é sempre ótemo, e já ouvi dizer que Depp, pra não ser mais perfeito, canta que é uma coisa. Ui, calores.

"1408": não gosto dos livros do Stephen King e com exceção de "O iluminado", não gosto de filmes baseados em livros de Stephen King. Mas adoro Samuel L. Jackson e mais ainda John Cusack. Que será que aconteceu com King pra ele ter fixação com crianças em hotéis? Vejam o trailer e vocês vão entender porque abri exceção para este filme também.

9 comentários:

Ggel disse...

Nossa, fiquei morrendo de vontade de ver os dois últimos. Na verdade, fiquei mais empolgada pelo último. Porém, todavia, contudo, Johnny Depp sempre vai estar nas nossas listas, faça ele o filme que for, né? rs
Beijão

Tiago disse...

Adoooro Samuel Jackson e as atuações dele!
É bom sair da idéia que temos de apenas filmes que trazemos na nossa cabeça!

E eu ainda tenho curiosidade pra ver Tropa de Elite que foi tão falado!

Tenham uma boa semana meninas!

Anónimo disse...

Eu sou completamente sua companheira na fila do filme do Depp (o eterno pirata charmoso) e o 1408! Negócio é esperar pra ver e comentar se os filmes correspondem às expectativas!
Beijos.

Anónimo disse...

estou doida para ver esse 1408, mas ao mesmo tempo em pânico. sempre amei filmes de terror, mas os mais recentes estão tão idiotas, que meu pavor é de criar expectativas e ser horrível também...

Marcia disse...

Caroleta: temos o mesmo gosto hein??? Estou curiosissima para ver esses filmes tb.
Agora que Rique tá "moço", já tô liberada prá ir ao cinema hehehehe.
Bjks querida!

Marcia disse...

Caroleeetaaa... fui lá ver o trailer... meu... tô com medo!
Bjks

Carol Maria disse...

Apavorantemente delicioso, né não, Marcitâ?

Ana disse...

Tendo a Audrey Tautou ou o Johnny Depp, eu já estou na fila para assistir. Pode ser uma porcaria, mas que eu também aposto neles, ah, eu aposto...

Atitude disse...

Fiquei curiosa com esse 1408 também...justo agora com esse caso Madeleine explodindo, um filme com criança em quarto de hotel só pode ser de suspense aterrorizante mesmo.

Fiquei com medo.