segunda-feira, 16 de julho de 2007

Six Feet Under


Oi pessoal, tudo bem?

Assistimos a última temporada de Six Feet Under a alguns dias... cara, que final!

Todas as temporadas são excelentes, adoramos cada uma delas... ficamos conhecendo e amando cada um dos personagens da trama... choramos e rimos com Nate, David, Ruth, Claire, Brenda e seu irmão doidinho... Mas o final foi algo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e surpreendentemente simples. Mostra como a vida realmente é... uma estrada que tem que ser percorrida até o final. Simples não?


Já dizia a avózinha de um amigo do Fernando: "a vida é bela, "nóis" é que complica ela".


Bjks com saudades,

5 comentários:

Shu disse...

Oi Marcitcha!

Olha eu comecei a assistir essa seria a 1 ano atras porem como ja tinha perdido as temporadas anteriores...aqui estamos na 5, nao consegui entender muito, mas posso dizer que se vc comeca um episodio...vc fica grudada na tv ate acabar...eh bom mesmo.

Beijao querida...e saudades!

Ggel disse...

Marcitcha, eu nunca vi essa série, nem ouvi falar...ai, que ignorante...mas concordo com sua última frase...a egtne sempre dá um jeito de complicar as coisas.
Beijocas

Atitude disse...

Oi, Marcinha!!

Eu nunca ouvi falar dessa série também...de qualquer forma, só de tratar de temas do cotidiano e a vida como ela é, deve ser boa mesmo.

Minha vó também dizia a frase que vc citou...rs

Super beijo,

Anónimo disse...

Não conheço essa temporada, entretanto muitos dos filmes que assisto que não são de ficção, levam aos telespectadores a refletir na vida em que vivem. Infelizmente nem todos captam as mensagens e teimam em nadar a favor de uma maré que está direcionada pelo lado errado. A evolução é lenta e espero que não demore para acontecer (com as pessoas) pois hoje está muito complicado.
¿Beijos!

Ana disse...

Olha, Marcithca, se assisti a um episódio desse seriado, foi muito. Mas que bom que não fizeram estripulias em seu final, como acaba-se vendo nos finais de novelas, aqui.
Abraço.