sexta-feira, 13 de julho de 2007

Na falta de assunto melór...

Mais bost com inspiração televisiva. Atrasado mas ainda em dia, apesar de fazer semanas que o escrevi, he he.

***
"Com estas botas eu encaro até a Dercy."
Revendo "A múmia" (impressionante como se divirto com esse filme, sempre), tive um insight: será que a atual moda outono-inverno veio de alguém que, igualmente, reviu "A múmia"?

Sério, fico pensando o que faz a mulherada usar bota por cima da calça... Antes de rever o filme eu ficava pensando se elas não conseguiam enxergar que estavam se fantasiado de jóqueis, como se a qualquer momento fossem montar à cavalo e sair em disparada.

Mas foi bater os olhos nas pernas (uia!) de Brendan Fraser que quase rolei do sofá de tanto rir da semelhança. (E ainda há aquelas que conseguem a façanha de, por cima da calça que já leva botas por cima, colocar saia, ou vestido e/ou um casaquinho por cima do vestido/saia. Será mania de exibir o guarda-roupa todo, de uma vez só?)
***
Quem acha que o menino que interpreta Zé Luis na novela das 21h 20h precisa dar umas aulas de interpretação para Paulinho Vilhena, levante a mão!

Vocês viram que espetáculo o garoto deu na cena que ele descobre que o pai morreu? E vocês viram, minutos antes, Paulinho Vilhena fazendo força para chorar? (E quando digo "fazendo força" não duvidem que falo literalmente). Áfe!

Antes que alguém diga que não gosto de novela nenhuma, e muito menos desta, tenho de contestar: Wagner Moura pode tudo o que ele quiser, até atuar em novela chinfrim. Se um despertador pudesse soar todas as vezes que ele está em cena eu agradeceria, porque aturar o capítulo todo para vê-lo atuando quase não dá. Por isso que sempre que páro para ver a tal novela, chego aqui um tanto quanto... inspirada.
***
É impressão minha ou a novela das 19h tende a ser tediosa (não) só por causa da protagonista insosa e incompetente? Mas é ca-la-ro que eu não posso olhar pras mãozonas da Priscila que eu já lembro da indiazinha-menos-indiazinha que já foi inventada! Vou te contar...

Sem contar que Reinaldo Gianechinni está enteadiadíssimo, ou ele sempre atua assim? Fiquei confusa, não sou muito de reparar no moçoilo (sério mesmo, muito galã demais).

E olhar pros ""penteados"" escalafobéticos da Giovana Antonelli me dá calafrios. Sério.
***
Quem (já) não agüenta mais ouvir falar do Pan, levanta a mão!
***
Pra finalizar o bost e começar bem o final de semana, sorria, meu bem, sorriiiia!:

12 comentários:

Ggel disse...

Vamos lá Pequena:

Eu acho que a moda das botas vieram do filme do Frankstein...uma vez até postei sobre isso..impressionantes como tudo é cíclico, né? Até as botas...rs. Mas o filme da Múmia deve ter uma boa influência também.
Eu concordo sobre o Paulinho Vilhena e acrecentaria a Alessandra Negrine, que é insuportável...chata demais.
Eu não assisto a novela das 7.
Ah, eu quero ver o Pan...rs
A Dércia tá parecendo uma múmia mesmo...rs...ams eu acho que não quero chegar aos 100 anos, nesse ritmo que o mundo tá, seria torturante.
Beijo

Anónimo disse...

HAHAHAHAHHAHAHA. Agora fiquei até meio tonta com tanto assunto de uma vez só... mas a história da bota me chamou atenção. esses dias estava com a minha mãe, parada no farol e vimos uma mulher passando: botas por cima da calça e aquela bendita (MALDITA) plataforma. "nossa mãe, que fubanga!". "calma filha, pensa que ela é uma coitada. daqui uns anos vai estar com a coluna toda torta de andar em um sapato sem fôrma como esse, que não dá sustentação nem equilíbrio suficiente para a coluna, então ela pode até mesmo não andar mais, além das pernas entortarem e o quadril sair do lugar." conclusão: tô com dó da coitada. rs.

Shu disse...

Oi Bella!

Olha eu so vou concordar com vc aqui no quesito novelas...rs..so para varia ne??? rs
Eu acho as botas por cima de um skinny jeans a coisa mais linda e charmosa, principalmente no inverno daqui. Se eu tivesse as pernas mais finas eu realmente usaria...mas e claro que bom gosto na hora de escolher o tipo de bota tbm conta muito.
Sobre o Pan eu ainda acredito que, por mais vergonhoso que esteja nosso pais, e uma forma de mostrar (tomara que de tudo certo) um lado melhor do Brasil. Imagine tambem quantos empregos renderam e quantos atletas puderam participar de um envento deste tamanho somente pelo fato de nao precisarem viajar e pagar passagem para um voo mais longo.
Estou sempre de olho nas noticias....e ainda nao cansei...rs
Ah, eu nao acho que o Cristo (pegando onda no teu comentario do dia 7.7.7) deveria estar em as 7 maravilhas, porem, o conjunto em si, incluindo a linda paisagem que se ve de la de cima merecia sim estar entre as 20 finalistas. Mas fiquei muito contente que o Brasil levou mais essa pra casa.
Um beijao Bella e otimo final de semana.
Ainda precisamos marcar nosso bate papo sobre o filme "The Prestige" :P

Shu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Concordo com td o q vc disse. Atualmente, Wagner Moura eh a melhor coisa da Globo. Ateh as novelas da Record estaum melhores. Bjs e fique com Deus. Boa semana.

Anónimo disse...

Nossa, eu tb acho horrorosa essa moda da bota por fora da calça!! Vendo essa foto tb morri de rir!!! Agora toda vez q eu passar por alguem vestido assim vou começar a lembrar da Mumia!!! hehehehe
Beijos, Dani
PS: tb acho o Vilhena pessimo!!!!!!!

Marcia disse...

Oi Caroleta,
Eu acho a moda das botas muito legal, mas a pessoa tem que estar com "tudo em cima" e ter bom gosto... senão fica uma M.
Não assisto às novelas, já te falei isso.
E eu estou curtindo bastante o PAN, gosto de ver nossos atletas, saber como estamos de medalhas... se pudesse, iria lá prestigiar de pertinho. Mas sabe o que eu faço? Não dou a mínima antes de qq evento desses, assim quando chega, eu estou super curiosa e sem pre-conceitos.
Bjks

Atitude disse...

Oi, Carolzinha!

Ia escrever meu comentário sobre seu post, mas é só dar um "ctrl c" "ctrl v" no da Marcinha...nunca imaginei que pensássemos tão parecido nesses assuntos tão variados que vc acabou escrevendo.


Super beijo,

Anónimo disse...

Nunca liguei para moda e muito menos saio atrás dos últimos lançamentos. Visto o que me faz bem e pronto! Quanto ao filme a Múmia, talvez venha a tê-lo na minha dvdotéca mas confesso que os filmes dirigidos por George Lucas e Steven Spielberg são os meus favoritos. Enfim, quanto as novelas, há muito tempo que não assisto novelas e o meu gosto são por aquelas regionais, com uma pitada de Tieta ou Roque Santeiro.
Uma boa semana!
¿Beijos!

Ana disse...

É, Carolita, ficar em frente à TV está cada vez mais doído... E a protagonista da das sete, apesar de não acompanhar esta novela, me fez lembrar de quando era a chata da Serena, onde só falava que "na mata isso", "na mata aquilo"... Era motivo de piada lá em casa, a tal da mata!
Abraço.

Carol Maria disse...

Ô galera, não é que eu não goste do Pan, mas que chega uma hora que enche o saco, enche, podem confessar, ninguém é tão patriota a ponto de aturar Galvão todo santo dia na tv! :p Eu também achava o negócio das botas, Shuca, mas a partir do momento que associei "botas por cima da calça" = jóquei, acho que nem a Bündchen deve ficar bem assim. :*cas a todos.

Anónimo disse...

Ai, ai! O que comento primeiro? Bem, botas por cima das calças é melhor que cueca em cima das calças, como usa o nosso amigo Super Homem! Só falta a moda se inspirar aí também!
Quanto Às novelas, afff, nem posso opinar! Mas uma coisa posso dizer, porque euzinha também vi: os penteados da Giovana Antoneli (com quanto "enes" e "eles" se escreve o nome dela?) são mesmo horríveis. E quando ela prende de lado com uma piranha? Jesuis!

Abraços!