domingo, 22 de julho de 2007

Música molhada

Imagina a cena: eu, em plena faxina, me debulhando em lágrimas! É... Acontece.

Não curto fazer faxina. Mas, já que a casa precisa ser limpa, então que seja de uma forma menos dolorosa, né? Assim, nada mal acompanhar o “drama” com uma musiquinha.

A selação do dia, entre os arquivos de minha pasta de músicas: Ana Carolina, Reyli Barba e Oswaldo Montenegro (não vá me perguntar que critérios eu uso para misturar tudo isso, por favor!). Então, começa a tocar “A Lista”, deste último.

Amo esta música. Parece mais uma declamação de poema do que uma música, propriamente dita. Contudo, não há como ouvir e não pensar um pouquinho sobre a trajetória de sua vida. Logo, como boa saudosista que sou, me derramei em prantos. E, agora, jogo a bola pra vocês. Vamos lá... Refletindo um pouquinho:


5 comentários:

Marcia disse...

Oi Aninha,
Essa música é bem saudosista mesmo... e muito linda!
Bjks

Anónimo disse...

Que linda. Não conhecia esse música, Balha.
E mudando de assunto, agora q a sua casa tá limpinha, lembre-se se vc tem duas dívidas comigo, Aquele café que até agora não tomei, o o famoso "Fundy" (Hehehehhe... não tenho a mínima idéia de como se escreve).
Fico esperando, hein.

Anónimo disse...

Essa música é bela e nos leva a refletir de verdade...

Ggel disse...

Ai, meus amigos. Eu agora consigo eprceber que eles são realmente poucos...amigos mesmo, aqueles amigos de fe, irmãos camaradas. Mas olha, tá ótimo proque os poucos que eu tenho são maravilhosos e ocupam bastante espaço :)
Beijo pra minha AMIGA Aninha.

Ana disse...

Nossa, eu choraria por estar fazendo faxina, sabe? Aliás, eu choro!

Adorei sua visita no blog, viu? Já está linkada! beijoca