quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A internet está vazia... ???

Oi galera,
Percebo um desânimo geral na internet nos últimos dias... vários blogs sem posts... twitter paradão... orkut esquecido...
Será uma febre geral? Pandemia?
Eu já havia notado a algum tempo que, como as fases da lua, a internet também tem suas fases... embora alguns blogs ainda tenham posts diários e alguns comentários, nota-se um desânimo... será o mês de agosto, que deixa um certo desânimo por que já passamos do meio do ano e ainda falta muita a se concretizar e já estamos pensando no Natal? Sei lá... sei que tem muita gente sumindo e fica um sentimento de solidão...

Bjks

7 comentários:

Déia disse...

Acho que tudo começa a mil por hora... depois começa a dar uma diminuída no rítmo, mesmo porque o fantasma da obrigação e da responsabilidade ficam batendo na porta sem parar rsrsrs

Agora talvez comece um novo rítmo, mais calmo.. e como há a lei natural, fica quem realmente quer ficar...
bj

Marceleca® disse...

bom... eu não sumi não... eu ainda estou aqui, mas confesso que a internet está desinteressante ultimamente... prefiro jogar...

e transformers não é bobo não, tá... lembra minha infância...

bjux

Raquel El-Bachá disse...

Oi Márcia. Também tenho percebido isso. Eu também sumo de vez em quando, meus posts estão menos frequentes, mas isso, pelo menso comigo, se deu em razão do tempo curto que tenho ultimamente, trabalhando e estudando.
Falta de inspiração também é um dos motivos que me leva a escrever menos. Espero que isso mude e espero que essa fase em outros blogs também passe.
Beijos.

Fernanda disse...

Oi Marcinha!

Tudo bem por aí?

De fato, a internet anda meio "vazia" ultimamente. Acho que é reflexo da nossa correria doida do dia a dia.

Eu pensei que esse desânimo com os blogs, por ex, era por conta dessas novidades como o twitter. Mas, pelo visto, não é.

Vejo por mim: eu adoro internet, adoro o orkut, escrever no blog, mandar emails ... até tenho vontade de postar mais coisas lá no Chikésima, mas acaba não dando tempo. Acho que essa ausência geral é devido a nossa falta de tempo disponível. Infelizmente.

Mas vamos continuar postando, mesmo que não seja com aqueeeeela frequência de antes! ;-)

Beijos!

Milady disse...

Agosto tá meio esquisitão mesmo... Tô querendo vê-lo pelas costas... Se bem que no meu caso foi mês de retomada no blog e nas atividades "internéticas"... :-)

beijo

Giulia e Mônica disse...

Oi flor obrigada por lembrar da minha pequena, olha mais sapeca impossivel, daqui a pouco fico sem cabelos, pq em pé eles já estao...kkkkkkkkkkkkkkk... NÃO VEJO O MOMENTO DA PRIMAVERA CHEGAR, HOLAMBRA VAI ESTAR LINDA ESTE ANO... QUERO IR LÁ, ENTÃO... QUE VENHA A PRIMA VERINHA.KKKK bjs Bom fim de semana...

Celso Ramos disse...

Na verdade esse movimento a que voce se refere,confirma o que sempre acreditei ser verdade; A vida real que nos chama é muito mais interesante....aqui agente desabafa, escreve, sonha, troca sonhos, imagina....mas viver...viver é só na vida lá fora. Lá é o único lugar que dá sentido esse outro lugar que é o espaço virtual. Portanto acho saudavel que os blogs estejam um pouco vazios..isso é sinal de que estamos vivendo mais do que nunca o mundo real e ai sim, teremos mais ainda o que contar, o que sonhar e imaginar!!!!!