sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hoje é o meu dia

Ah, hoje é meu aniversário, então dá licença que eu vou escrever um post especial pra mim...rs








Querida, hoje é o seu dia, meu dia, que dia mais feliz. Desejo do fundo do coração que seu novo ano de vida seja esplendoroso. Que você, eu, nós, tenhamos muito amor, saúde, dinheiro no bolso, amigos, felicidades, boas idéias,oportunidades, enfim, realmente tudo de melhor. Eu, mais do que ninguém, sei que você merece e merece mesmo!!!
Você é um pouco cricri às vezes, mimada, chatinha e estressada, mas tem um coração essencialmente bom. Sei disso porque o coração também é meu.

Enfim, não te desejo nada que não seja realmente seu e que não seja simplesmente maravilhoso.
Te amo, me amo, enfim, nos amo.


Beijos meus pra você ou pra mim, enfim, tanto faz.


11 comentários:

Thania disse...

haha...adorei!
Parabens pra vc, muitas coisas boas sempre!

Bjs

Marcia disse...

hahahaha Gel... deixa suas amigas te prestigiarem, fáfavor?
querida, desejo tudo de melhor nessa vida prá vc!
Bjks

Unknown disse...

Gezinha,
faço minhas suas palavras, em especial a do "sei que você merece e merece mesmo!!!", e com um complemento: Saudades de vc!!!
Muitas!
Bjos enormes, Sandra e Josbar

karolina disse...

te indiquei para um selinho no meu blog. bom final de semana/ bjos KAROL

Fernanda disse...

Gatonaaaaaaaaaa!

PARABÉNS, PARABÉNS, HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIIIIIIIIIIIIIIZ!!!

Feliz Aniversário!! Muita saúde, amor ,alegrias, sorte, $$$, gatinhos lindos, sucesso e vitórias!

Tudo que há de melhor nesse mundo pra vc !

Aproveite bem o dia, porque ele é todinho seu !!!

Beijosssssssssssss!

Giulia e Mônica disse...

Ai que linda... Parabéns pra vc, vc deve ser uma graça de pessoa especial... bjs Quero bolo...kkk

Giulia e Mônica disse...

É simples, mais para vc de coração.. copia o link... bjs

http://i757.photobucket.com/albums/xx214/monica_duraes/bolo_flores-1.gif

Magui disse...

Parabéns!!!Eu também desejo para vc toda a felicidade do mundo.Que Deus lhe proteja...

Atitude disse...

Gelzinha,

Vc como sempre com os posts mais especias nos aniversários e lógico que o seu não podia faltar...
MUITAS FELICIDADES E COM CERTEZA VC MERECE TUDO DE MELHOR MESMO.

Super beijo,

Kyra disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ai,amiga, vc me mata!
Te ADOOORO!
td de maravilhoso,viu????rs

bjo

Carol Maria disse...

É verdade: só você mesma para fazer posts bacanas de aniversário,rs, mas você sabe que não é descaso nosso, né, é só destalento para coisa, rs. :*cas!