quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

100 formas de mostras às crianças que você se importa

5 comentários:

Shu disse...

tao fofo ne??? o Henrique e o Felipe tem muita sorte de te ter como mae...que maezonaaa!!!
beijo marcinha

Lu Périco disse...

Má, que coisa maaaaais linda! :)
fofissimo, menina!
Um super beijo e saudades!!

Odele Souza disse...

Oi Marcia,

Lindo este vídeo e muito instrutivo também.

Segui seu nome em um comentário deixado no blog de minha filha Flavia (Flavia, vivendo em coma).

Obrigada por me avisar da morte da criança no interior de São Paulo, mais uma vítima, assim como minha filha, dos ralos de piscinas funcionando de forma irregular. Já publiquei um post a respeito de mais este acidente. Infelizmente enquanto não houver legislação eficaz a respeito e punição exemplar dos infratores, pessoas continuarão morrendo ou ficando com garves sequelas,(como Flavia) vítimas desses ralos de piscinas, sugadores de vidas humanas.

Um beijo pra você Marcia.

Rosana CNA disse...

Oi Marcia

Muito lindo esse vídeo. Parabéns pelo blog...ADOREI!
Bjk

Rosana

Chris Ribeiro disse...

Acabei de conhecer seu blog e amei.
Ainda estou aqui chorando, com o vídeo.
Tenho dois meninos, um de 8 e outro de 9 e precisava muito deste vídeo. Acho que já perdi bastante tempo com problemas e estresse dessa vida agitada que a gente leva.
Meus filhos sempre estarão em primeiro lugar! Na verdade sempre estiveram, mas tenho estado muito estressada com tanta coisa na cabeça e eles acabam sentindo tb.
Obrigada por compartilhar.
Parabéns pelo blog, vcs são ótimas!
Beijos