sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Saudades daqui

Hoje senti uma vontade danada de escrever no blog. Deve ter mais de seis meses que não apareço aqui. Aliás, há um bom tempo nenhuma de nós tem aparecidos aqui. Tantas coisas acontecendo.
Mas hoje realmente eu senti vontade de escrever. Não sei se é culpa da tal sexta-feira 13 de agosto ou se simplesmente tem um momento que a pia transborda, sei lá, mas eu queria escrever, mesmo que fossem coisas sem sentido.
Vou tentar dar uma repaginada no blog e ver se consigo atualizá-lo com mais frequência, porque uma vez por ano é que não dá.

5 comentários:

Marcia disse...

Ué, já acabou o post? :-)

Natália disse...

Oxe, meninas, não sumam tanto assim.

=*

Anónimo disse...

Nossa, Gel! Também sinto tanta falta daqui...da movimentação, das novidades que os posts traziam, mas me falta tempo...ô coisinha difícil de se achar hoje em dia.

Acho ótima a idéia da repaginada no blog, principalmente em nossas fotos...hehehe

Bjão,

Priscila Beneducci disse...

Oi Marcia, oi meninas, prazer visita-las
que pena que seu bolo de maça nao deu certo, realmente com vc nao deu certo.

A receita é essa mesma, sempre deu certo e já outras fizeram e postaram a mesma em outros blogs.

Receita nao dar certo acontece comigo tambem, insiste que ela
e boa pra caramba.

Priscila Beneducci

Flávia Shiroma disse...

Olá querida!
Obrigada pelo seu comentário lá no blog.
Vim conhecer este e gostei muito dos temas abordados.
O tempo máximo que consegui me ausentar do blog foi .... uns 5 dias acho.
Adoro escrever e acho que vc não deve parar não, vc escreve tão bem!

Depois voltarei com mais calma para ver mais postagens ok?

Forte abraço.
Flá :)