segunda-feira, 15 de março de 2010

Moda Cool?

Não me conformei desde o dia que vi, por acaso - que fique bem claro, essa reportagem na internet. A tendência agora é se vestir como um Homeless (o nosso "mindingo"...rs), mas tem que ser uma coisa Low e High ao mesmo tempo.
Hã? O que? Não entendi chongas dessa coisa de High e Low, menos ainda essa tendência da moda. Eu que não vou andar assim e espero que vocês também não. Senão é capaz da gente parar no semáforo e alguém vir oferecer uma moeda ou brigar por causa do "ponto".
A Revista até se mostra irônica sobre isso, dizendo que o mundinho fashion acha cool uma infinidade de coisas sem o menor sentido. Realmente, se tem algum propósito essa "tendência", eu, ignorante que sou, não consegui visualizar e, pra ser sincera, nem quero.


Perceba o vestido de renda e o cabelo sem pentear, o que tem de tendência nisso? Só se for uma tendência a ter piolho. Shampoo nesse moço!

E esse vestido de noiva por cima da calça...isso é very Cool...diria mais...é um Cool bem grande.

Fonte: Revista Criativa

3 comentários:

Marcia disse...

Horrivel Gel... é só o que consigo falar...
Bjks com saudades.

Natália disse...

Ecaaaa. Deus me livre de sair na rua assim, me parece bastante anti-higiênico.
mundinho fashion #fail

Carol Maria disse...

Eu não duvido mas ainda acredito no bom senso de alguns. :*cas