Oi galera, Eu, que adoro ler de tudo (tá valendo até bula de remédio) e não viro a cara prá nenhum livro, estou participando da promoção do blog da Dê (De Repente 20s) para participar do sorteio de dois livros da Editora Planeta. Vai lá, participa... Bjks Má
Oi galera, Fuçando lá e cá, eu sempre acho umas coisas engraçadas... só que guardo para um "próximo" post e acabo me esquecendo daonde eu tirei. Ontem, querendo dar uma limpada geral, achei isso: Mas... será que tá bão? Tá novo? Cum vrido quebrado? Dá prá rifar?
Rsrsrsrs... deve ter sido em algum site/blog de placas, mas eu realmente não anotei... quem souber, me avise que darei os devidos créditos!
Não me conformei desde o dia que vi, por acaso - que fique bem claro, essa reportagem na internet. A tendência agora é se vestir como um Homeless (o nosso "mindingo"...rs), mas tem que ser uma coisa Low e High ao mesmo tempo.
Hã? O que? Não entendi chongas dessa coisa de High e Low, menos ainda essa tendência da moda. Eu que não vou andar assim e espero que vocês também não. Senão é capaz da gente parar no semáforo e alguém vir oferecer uma moeda ou brigar por causa do "ponto". A Revista até se mostra irônica sobre isso, dizendo que o mundinho fashion acha cool uma infinidade de coisas sem o menor sentido. Realmente, se tem algum propósito essa "tendência", eu, ignorante que sou, não consegui visualizar e, pra ser sincera, nem quero.
Perceba o vestido de renda e o cabelo sem pentear, o que tem de tendência nisso? Só se for uma tendência a ter piolho. Shampoo nesse moço!
E esse vestido de noiva por cima da calça...isso é very Cool...diria mais...é um Cool bem grande.