domingo, 21 de setembro de 2008

Batizado da Alissa

Carta à Dê e ao Dedeco...


Queridos, no dia de hoje, vocês batizam nossa pitoca...


Lhes escolhemos há tanto tempo, quando ainda namorávamos e vocês ainda eram adolescentes. Mas desde então sabíamos o quanto eram e são pessoas importantes em nossas vidas e, por conseguinte, desejamos que também o sejam para a Alissa.


Sempre pensamos nos padrinhos de nossos filhos como alguém com quem pudéssemos compartilhar as alegrias e também as preocupações de criar uma criança e, mais tarde, adolescentes, adultos. Alguém que também pudéssemos ouvir e com quem pudéssemos, juntos, ou até mesmo em nossa ausência, construir os preceitos de sua educação.


Escolhemos vocês não pensando no que poderão lhe comprar ou com que lhe presentearão nas datas importantes. Mas nas experiências que com ela partilharão, nas referências que para ela representarão e nas vivências que com ela terão.


Assim, é com grande satisfação que, perante os olhos de Deus, para abençoar esta escolha, nossa pequena Alissa passa a ser, hoje, “oficialmente”, além de nossa filha e sua sobrinha, também afilhada de ambos. E que o amor que sentimos pelos dois seja o sentimento que também os una - e à quem com vocês estiver - à nossa pitoca.


Beijos ao, agora, nossa “comadre” Dê e “compadre” Dedeco! Hehehe...


Balha e Xande.

9 comentários:

Anónimo disse...

Bela homenagem; delicada e gentil.

disse...

Snif Snif...
:´)
Já que mesmo com vcs só namorando ja me considerava a madrinha de um possivel anjinho que ainda estava no céu, hj agradeço a Deus, e a vocês por ter nos presenteado com uma afilhadinha tão fofa, tão patricinha (hehe) e tão amada.
Sabes q pode estar certa de contar comigo para o que precisar, e ela tbm.
PS: Um dia, se for preciso, muito preciso, ... ã... tá vai, ... um dia eu troco a fralda de coco.
:P
Beijo... amo as duas.

Ass: DINDA

Unknown disse...

Ana,
Vc consegui neste post colocar o verdadeiro sentido de uma madrinha...
Bjs a todos vcs!
Pri

Marcia disse...

Concordo com a Pri!
Bjks

Anónimo disse...

Qdo puder, passa no meu blog q tem novis. Bjs e fique com Deus.

Sissi disse...

Ah que fofura!!! Isso mesmo, escolher padrinhos é um momento muito importante, pois eles deverão estar com vocês em todos os momentos dessa criação e, na ausência de vocês, serem tão pais quanto poderiam ser. Parabéns e que Deus abençõe vocês todos.

Carol Maria disse...

Lindo é pouco Aninha. Que todas as bênçãos estejam sempre presentes na vida de todos vocês. :*cas

Anónimo disse...

Oi Aninha,
Linda a homenagem, linda a forma como voce escolheu os seu compadres.
Bjão enorme pra vc...

Elis Rosa
www.revelandosegredos.kit.net

Anónimo disse...

Olá, eu tenho um desejo muito grande que minha filha chame-se Alissa (não por meu nome Alisson, mas pela grande irmã que eu tenho chamada Alice, essa história vcs podem acompanhar no www.caldeiraodohuck.com.br, sessão lar doce lar, familia Oliveira). Pesquisando esse nome no google, olha onde vim parar! Em algo especial. Primeiro, gostaria de parabenizar vcs pela escolha do nome e pelo grande amor externado aqui... amizades assim valem muito!!! Me senti muito bem. Alissa é uma garota de sorte, tenho certeza! Agora peço que vcs me ajudem a registar a minha gatinha, o cartório empacou com o nome... :( Preciso de provas do nome... como vcs conseguiram? espero que possam me ajudar, senão a intenção já é tudo! qualquer coisa... arkanjo_alisson@hotmail.com é msn e e-mail meu... abração!!! (e desculpas pela invasão)