sábado, 5 de janeiro de 2008

Sem sono

São 00:05. Coomeçou a chover a pouco. Desliguei o ventilador para ouvir melhor o barulho da chuva. Adoro dormir com barulho de chuva batendo na janela, embora dormir seja algo que eu não esteja conseguindo fazer com sucesso nos últimos dias. Estou anciosa por conta da viagem. Sempre fico anciosa, mas dessa vez estou mais. Não sei se é pela perspectiva de me ausentar por 4 looooongos dias do meu estressantre trabalho, depois de um ano sem férias ( e da prerrogativa de pelo menos mais um ano sem, pois todos os funcionários foram demitidos, e readimitidos, tendo as férias pagas em dinheiro no acerto), ou se ela pela imensa saudade que estou sentindo das minhas melhores amigas (essas coisas lindas lá encima) ou ainda pelo fato de eu viajar pela primeira vez ao lado do meu amor (e espero que seja a primeira vez de muitas).
Iiiiixii. Preciso de um biquini novo.
De um óculos escuro.
E de um Fluxotina 20 mg.

7 comentários:

Carol Maria disse...

Também estou quicante de ansiedade, Katita, tanto que achei que já fosse semana que vem, rs. Mas já já chegao dia e nos vemos. :*cas

Ggel disse...

Eeeeeeeeeeee...ente dormir, pra não babar na viagem, viu?
Beijo

Anónimo disse...

Oi Katia!!!
Vai viajar pra onde???
Eu tb fico super ansiosa em vespera de viagem... mas um rivotril eh melhor que a fluoxetina!!! hehehehe
Beijos e boa viagem!!!
Dani
PS: to de blog novo... vai la me visitar!!!

Sissi disse...

nossa, só de ler o post me deu uma sensação tão boa! parece que senti a ansiedade de todas, esperando o encontro! gostei muito desse post pela energia que me passou! boa viagem, boas férias de 4 dias, boas conversas com as amigas, boa companhia do amor!

Natália disse...

Viagens também me deixam ansiosa, sempre! Tenho a eterna sensação de estar esquecendo alguma coisa.
Anyways, boa viagem!

=)

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Atitude disse...

Viva! Viva! Viva!

Lá vamos nós nos encontrar mais uma vez.
Também estou muito ansiosa.

Beijão em todas,