sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Então...

A Simone já parou de cantar pra vocês? Pra mim não, trabalhar em shopping dá nisso... mas dá também passagem direto pro céu, sem escalas, certeza.

Polêmica gente, que isso?! Ninguém é obrigado a gostar do que todo mundo gosta, de Natal principalmente, isso se chama demoracia, liberdade de expressão, sacumé? Só se ofende quem quer, ninguém é obrigado a ler.

Não vou publicar nenhum texto desaforado de final de ano, porque já disse que concordo com a moça do texto da semana passada, a passagem de ano não existe e talecoisa, vai dizer que por um algo que ninguém sabe explicar, a passagem de ano tem algo de diferente de uma noite pr'um dia qualquer?! Tem nada, nossos projetos e sonhos construimos sempre, não se iluda achando que um ano zerado é 'mágico'. Até onde eu sei guerras e dívidas não respeitam ano novo.

Sim, nada romântica e muito pé no chão, não consigo ignorar as mazelas que seguem acontecendo besides Natal, "ano novo" e o que vier então.

Não é falta de amor, não é falta de soliderariedade, pelo contrário (vocês viram este site? Listaram vários presentes de Natal estúpidos e inúteis que as pessoas compraram e mostram que a grana deles daria para causas muito mais nobres), repito: reunir família, agradecer a Deus e ajudar ao próximo pode ser o ano todo viu?

Enfim, venho mais pedir cuidado e atenção, maneirem nas bebidas e nas comidas, por que não?, atenção e cuidado nas viagens, curtam uma festa bacana e divertida, como qualquer outra do ano todo, e até semana que vem.

P.S.: Para descontrair (ou não, porque há categorias f*d*s), a enquete dos piores do Kibe Loco), que por questão de ordem, é anual para não acumular as... 'proezas'.

7 comentários:

Natália disse...

Legal a premiação do Kibe Loco.
Eu aé gosto dessa época de fim-de-ano, mas confesso que não vejo a hora disso tudo passar logo e as pessoas, coisas, blogs e afins retomarem o ritmo normal de suas atividades.
...até chegar o carnaval, néan!?

hehe...!

Milady disse...

Considerando-se que eu já trabalhei em shopping e sei o que é a maldição do Natal com Simone... te acho coberta de razão... rsrsrsrs

Abraços e que 2008 venha!

Tiago disse...

E com certeza
Mto mais que essa data é preciso ter a ciencia que estar e viver entre os nós não se restringe a uma data apenas..
E que venham os desejos bons pra todo ano de 2008
Bjo

¿Controversy! disse...

De fato ninguém tem que obrigar outras pessoas a gostarem do que a maioria gosta. Opiniões vão e vem e são uma forma de expressar nossos pontos de vista.
Quanto a ajudar o próximo, o faço isso sempre e não desejo somente no Natal.
Que o novo ciclo que se apresenta seja muito melhor do que se passou.
Feliz 2008!
¿Beijos!

.Intense. disse...

Eu odeio Natal, odiei o Natal, e ponto final. Ano que vem eu vou ter mais pavor e mais medo ainda do que esse ano. Todo mundo me critica, ninguém pergunta pq eu não gosto e ninguém ajuda a gostar.

E tb não tem pq.
Não gosto e pronto.

Ah.

Ana disse...

Caraca! E não é que eu nem ouvi a Simone, neste ano? Vem prá cá, Carol, vem prá cá!!!!

Anónimo disse...

É, Carol, pensar na vida, em renovar, em crescer é pra todo dia!