sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Bão, então

Voltando ao meu dia 'oficial', arrancando essa notícia do primeiro lugar da fila sem contar que eles mantiveram os reféns até às 17h da tarde desde a 1h da matiola..., vamos falar de quê hein?

De novela, craro!

Vejo pouco, confesso. Mas o que sempre rende bosts no mínimo divertidos :P . Há algumas que só de ver propraganda no plim-plim já rende algo, espia só.

***

Uma amiga veio dizer que a Grobo quer sacanear (sem trocadalho) os padres, porque a emissora é espírita, etc e tal, whiskas sachet. Eu não discuto essas coisas com ela porque é a pessoa mais cabeça dura que já conheci até hoje nos meus mingüados 23 anos. Mas veja só, que mal há? Padre é gente, deixa o padre dá uns amassos na 'moça bonita', hipocrisia dizer que padre não tem sentimentos e não pode revogar os próprios votos, Jesus compreende, tenho certeza. (E que ninguém venha me dizer que com um padre daqueles, até eu... isso não pode, porque até eu mesma he he).

***

Na novela das 19h eu já cansei e meio Brasil-il idem: as mãozonas da Priscila Fantin, os vestidinhos-inhos dela que são como camisola (e são só cor e tecido de camisola, pó repará), merchandising a dar com rodo, Giannechini entediaaaaantedo (com trocadalho), Giovana de peruca. Nhão, acaba logo essa joça pra zoar a próxima ho ho.

***

Novela das 21h 20h, coisinha mais nas côxas, né não? A Susana pagando de Barbie Idosa, a Aline Boca-de-Coringa Moraes pagando peruca (porque aquela franja, minha fiiiilha, está me-do-nha), a Debora Cabeça Falabela com aquele corte de cabelo horroroso-é-apelido (desde quando cabeleireira ruim entrou na moda? Na minha época cabelo que saía do salão uma ponta mais alta dum lado que dou outro e com franja caminho-de-rato dava processo!), Fagundes fazendo o Pedro da Boléia de bigodón Village People contracenando *cof!* com a Marília Gabriela que é um primor, já repararam? (alguém pode me esclarecer quem foi que disse pra ela que ela pode tentar ser atriz? Né possível que 'só' ser jornalista 'do cacife dela' não dá grana suficiente! Ah vá...), Flávia Alessandra grudada no cano como se fosse bonito, Marjorie Estiano que se não deixar de ser fanha, não sei não.

***

Bão mesmo só "O Sistema". Miacabo com Selton. Ô hômi bão.


***

Gentem, e o trailer de "Sex and The City" que saiu?!

7 comentários:

Ana disse...

Hehehe... Foi bom para nos fazer rir, Caroleta!
Eu até gosto de uma novelinha das seis. Principalmente com padres como o que tem nessa! hehehe... Agora, aqui em casa a tv já nem tem sido mais ligada, ultimamente. Para quem um dia já quis uma tv de plasma, agora eu nem mandei arrumar as que queimaram(a gente vai "herdando" as tvs velhas do meu sogro!!).
Acho que quiseram copiar o cabelo da Aline Moraes da guria do "Diabo Veste Prada". Foi a primeira imagem que me veio ao vê-la com aquele corte. MAs eu acho a desgraçada linda... Agora, a tosqueira da Susana tá mais prá Donatela Versace...
Bj!

Anónimo disse...

Eu também, muito do que comentei foi de propaganda rs vejo pouco às novelas mas está vendo como não erro? rs Novela é tudo igual. A Aline Boca é bonita sim, mas looooooonge de Anne Hathaway, que antes de tudo, é carismática e não o entojo que Aline sempre foi rs. E eu não consigo olhar pra Susana Vieira e não imaginar uma Barbie de idade avançada, áfe! Donnatela Versace é o modelo italiano da mesma Barbie Idosa, he he.

Ggel disse...

Giovana Antonelli é ruim demais e a Priscilla Fantin é muito feia. A Suzana Vieira é muito chata, aliás, acho que só salvo a novela das 6...que é mais engraçadinha...o resto tá ruim de aguentar, eu nem vejo mais novela.

¿Controversy! disse...

Como não assisto novelas há tempos, o que se passa ou não na Globo ou na emissora que for, para mim é besteira. Prefiro telejornalismo e filmes. Não há coisa melhor.
¿Beijos!

Sissi disse...

o engraçado Carol é que a Globo sempre faz os padres bonzinhos, cabeça no lugar, daqueles que dão os melhores conselhos. só porque agora fez uma novela com um padre bonitinho apaixonadinho pela filhinha do coronelzão da cidadezinha, está sendo apedrejada. odeio carolas de igreja e olha que sou católica daquelas que reza tudo hein?! rs.

Natália disse...

De tudo vou fazer só dois comentários, aliás, três:
1. Sim, a Susana Vieira tá parecendo a Donnatela Versace, ou a Barbie mais velha, o que dá no mesmo.
2. A Flávia Alessandra já tá até popularizando um tal de pole dancing, e tem gente pregada nessa barra até dizer chega.
3. E o Selton Melo é um tudo de bom!

Anónimo disse...

Concordo em quase tudo.. hehe

só nao concordo em dizer que a Marília é uma má atriz, acho ela perfeita, nao sei se é pq ja a conheço e a vi atuar em diversas peças... e tb pq fiz jornalismo e gosto do trabalho dela

A Aline, boca de curinga acredito ser inveja da oposição, hehe, me desculpe, mas ela é simplesmente a MAIS PERFEITA DO MUNDOOOOOOO!

O resto concordei em tudo, hehehe

abração linda! bejassos

TECO - BALNEÁRIO CAMBORIU/SC