segunda-feira, 31 de agosto de 2009

ninguém deixou o bigode em paz

Oi pessoal,
Como a mídia gosta de encher o saco, hein? Invocaram que o Bigode 'tava' desaparecido e ele só queria sossego... vai entender...

Estou fazendo um trabalho muito especial no Uruguai, diz Belchior

sábado, 29 de agosto de 2009

Eu não consigo acreditar

http://www.ternuma.com.br/
Passa ano, entra ano. Passa escândalo, começa escândalo e nada muda nesse país. Não consigo acreditar que as pessoas ligadas ao poder nunca são punidas. Nada funciona aqui, todo mundo tem o rabo preso com todo mundo.
Isso cansa, me deixa exausta, enojada e com uma vergonha profunda.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A internet está vazia... ???

Oi galera,
Percebo um desânimo geral na internet nos últimos dias... vários blogs sem posts... twitter paradão... orkut esquecido...
Será uma febre geral? Pandemia?
Eu já havia notado a algum tempo que, como as fases da lua, a internet também tem suas fases... embora alguns blogs ainda tenham posts diários e alguns comentários, nota-se um desânimo... será o mês de agosto, que deixa um certo desânimo por que já passamos do meio do ano e ainda falta muita a se concretizar e já estamos pensando no Natal? Sei lá... sei que tem muita gente sumindo e fica um sentimento de solidão...

Bjks

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Essa campanha eu apoio! Apoie também.

Fonte: não tenho a menor idéia, mas tenho educação, já os outros...

Podemos não ir para as ruas com a cara pintada, nem nos juntarmos para movimentos de guerrilha, mas agora é a hora de mostrar pra que a Democracia serve. Eu apoio, incondicionalmente.

domingo, 23 de agosto de 2009

E a gripe...

Em alguns momentos, penso se a tv não está falando demais; em outros, se não está falando de menos...
A questão é que há divergência até entre o que ouvimos de pessoas próximas, que estão recebendo orientação da Saúde ou trabalham nesta área.
Por via das dúvidas, opto por não sair para lugares fechados, ficar mais em casa e manter a pitoca aos cuidados das avós...
Ai, ai...

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Bom final de semana!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Como minha cabeça é uma rádia...

...resolvi copiar (pedindo antes, craro) da Geleca a ideia de um post que eu até já coloquei no cafofo e resolvi repetir a dose aqui porque ficou bão, modéstia a parte... rs.
Mas méritos todos de Geleca, que criou um meme sem querer.
"Uma música me ganha fácil, mole, melzinho na chupeta, quando tem:
1. Um vocalista com a voz:
rouca, bêbada. Tipo Elvis, Cash (caaaaara, Cash era o cara!), Dave Grohl ou Nasi (mas Nasi solo: tem uma di-fe-ren-ça dele cantando sozinho -- ou com os Irmãos do Blues -- e com o Ira! No fim foi até bom eles terem interditado ele para não participar mais do Ira!, he he). Moças com voz bêbada também gosto, tipo Amy -- crássica --, Billie Hollyday -- clássica -- e Katy Perry -- pop mas tem futuro se seguir o rock.
2. Tem: metais, gaita ou um baterista frodo. Vixe, é fogo na rôpa!
3. Tem: platéia. A-do-go ao vivo -- e não necessariamente acústico: os discos ao vivo do Muse são alucinantes, quase choro por não ter ido ao show deles aqui...
4. É cantada: em inglês com sotaque britânico e/ou irlandês ou espanhol-peninsular: acho uma delícia os dois primeiros e mooorro de saudades do segundo.
5. Se tiver: levada rock -- punk ou 'n'roll -- ou de blues, ouço mêmo sem nunca ter ouvido falar dos tipos."

Coisas de Alice

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Procuradas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu fiquei louquinha

Oi galera, estou retomando aos poucos os blogs, cá e .
Procurando aqui e ali, "pirei na batatinha" com essa brincadeira aqui:


Prá quem não entende ingles... ela diz que consegue adivinhar o nome que vc vai pensar. Você escolhe um número de 2 dígitos, e diminui os valores únicos do total. Ex: 25 - 2 - 5 = 18. Clique em "Next" e vai aparecer uma outra tabela com todos os números e ela pede prá você procurar o número que deu (18) e memorizar o que está marcado no número (nesse caso, "Money Clip")... na próxima tela, ela diz o que??? MONEY CLIP!!!!
Eu não sei como é possível... e vc? se souber, me conta?
Bjks,

domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz Dia dos Pais

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Hoje é o meu dia

Ah, hoje é meu aniversário, então dá licença que eu vou escrever um post especial pra mim...rs








Querida, hoje é o seu dia, meu dia, que dia mais feliz. Desejo do fundo do coração que seu novo ano de vida seja esplendoroso. Que você, eu, nós, tenhamos muito amor, saúde, dinheiro no bolso, amigos, felicidades, boas idéias,oportunidades, enfim, realmente tudo de melhor. Eu, mais do que ninguém, sei que você merece e merece mesmo!!!
Você é um pouco cricri às vezes, mimada, chatinha e estressada, mas tem um coração essencialmente bom. Sei disso porque o coração também é meu.

Enfim, não te desejo nada que não seja realmente seu e que não seja simplesmente maravilhoso.
Te amo, me amo, enfim, nos amo.


Beijos meus pra você ou pra mim, enfim, tanto faz.


quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mas, óia, quanto tempo.

Isso que dá, ficar meses sem trabalhar direito e ficar grudada na net reclamando do fato e depois arranjar um emprego que não tem nem pc, rs. Mas paga minhas contas, minhas viagens para ver minhas amigas, e a casa nova de minha irmã-mais-noiva, e uma lavadora de roupas novinha-em-folha!

Mas 'tá bão, vou economizar (com o dinheiro do emprego-sem-pc) e tentar comprar um notebook, mas só Deus-sabe-quando.

Enquanto isso, vou atualizando os brogs como der, bem como os e-mails. Se eu demorar para responder, não é descaso, é falta de tempo mêmo. A desculpa mais esfarrapada e antiga que existe, mas é de verdade: eu não sei mentir nem pela internê.
E me desculpem a invasão da 4ª. feira, mas é que hoje que veio a inspiração para escrever o post, e calhou de eu ter um tempinho livre...

***

Tanta coisa aconteceu.

Fui pra praia. Tomei chuva lá. Conheci Paraty (que é linda! Amei, hein.) apesar de ser o 3º. ano que vou para a mesma praia, que fica ao lado, aliás, pertence ao município de Paraty... Na volta, comi um corqué-coisa estragada, que ao chegar em Pódecarda eu passei uma noite de rainha: no trono. Ou melór, como uma flor: no vaso. Um cagoto piriri que me deixou cinza, desidratada, com cólicas horréveis e mais de semana para me recuperar, mas foi só um diazinho de molho, já que sou assalariada, não posso me dar ao luxo de ficar mais de um dia doente...

***

Aí na semana seguinte, a correia da minha máquina de lavar roupas arrebentou de novo. A máquina é uns 15 anos mais velha que eu. Posso até exagerar, mas pelo menos 10, ela é! Era. Porque eu enchi o saco de ficar ligando para o técnico (que também deve estar de saco cheio, porque só no último ano ele deve ter consertado a máquina umas 6 vezes, e olha que estou sendo modesta no chute), passei na loja do Sr. Klein e comprei uma máquina novinha, com 10 programas de lavagens, 10kg de capacidade, 4 níveis d'água e uns 20cm quadrados menor que a antiga (que por sinal, tinha 2 níveis d'água e 1 (!) programa de lavagem). Fiquei feliz. E endividada até fevereiro de 2011.

***

No dia do cagoto piriri vi muita tv nos intervalos do sono. Reparei muito nos cabelos das moças das novelas da Grobo.

Fiquei pasma com o fato de terem cortado o cabelo da Flávia Alessandra com uma tesoura cega. Me-do-nho. A intenção do corte era bonita, mas com tesoura cega nada fica bonito. Coitada... Tem uma outra mocinha, de cabelo verméio que também foi atacada da mesma maneira: tesoura cega comeu solta ali, credo!

Botei reparo que na novelinha das 18h o povo clama pelo demo uma vez a cada 10 minutos. Pelo que minha irmã disse, tem dia que é bem mais, e em todas as variação do nome do coiso. Parece que até tem um bonequinho do tal, mas tive preguiça disso... virei pro lado e dormi de novo quando eu vi que a novelinha ficava só nisso. Anteontem que eu vi o tal do bonequinho: morri de ri.

***
Vi as últimas temporadas de "Lost" e "Grey's Anatomy". Áfe! Quase que eu morro nos episódios finais, Jesus! Chorei muito, e fiquei quicando de curiosidade, craro. Até porque a próxima temporada de "Lost" será a última... :(
E a atriz protagonista de "Grey's" está prenha grávida.
***

Vi alguns filmes que quero comentar a parte. Descobri umas músicas que idem.

***
Ah, é. Completei metade-da-metade de um século de vida. Vou virar cliente Renew.
***

Acho que por hoje é só.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Listinha das minhas férias.


Foto tirada do nosso 5/8 encontro em Santo André

1- Descobri que o fantasma do Michael Jackson assombra o prédio onde meus pais moram.

2- Quando num relacionamento uma das partes pede um tempo; para quem ama esse tempo é sempre uma esperança, mas já para quem pede é um sempre 'adeus'.

3- Aprendi que ligar o foda-se é necessário quando se usa um vestido de franjinha tipo "charleston" numa balada que a maioria veste jeans.

4- Aprendi a fazer "camaseu".

5- Dei um fora daqueles fenomenais e sai pela tangente quietinha.

6- Abracei e ri muuuuuuuuuuuito

7- Faltou amigos para rever, o tempo é curto demais quando se tem tantos e bons amigos.

8- Nunca vi tanta chuva na minha vida.

9- Fiquei puta 2 vezes, mas estou tentando esquecer os motivos.

10- Aprendi que chamar alguém de "tadinha" significa gostar dessa pessoa.

11- Percebi que minha amiga pode ser minha cunhada???? não me perguntem......

12- Vi que a fé e o amor fazem um bebê sobreviver.

13- Comi tanto churrasco que não comerei carne até eu voltar para o Brasil.

14- Acabei de voltar a trabalhar, poooooooorém, também, "que nem", "nem vem", já comprei minha passagem pro Natal....uhuuuuuuuuuuuu

Beijos gente!

sábado, 1 de agosto de 2009

Meu nome é orgasmo. Muito prazer!


Então. Descobri que ontem foi o Dia Internacional do Orgasmo. Não que necessite de um dia para sentir prazer. Isso é bem vindo todos os dias, mas já que escolheram essa data, vamos falar dele. Porque é falando que a gente encontra. É o primeiro passo. Eu só fui conhece-lo após uma palestra com a Laura Muller, onde sem meias palavras ela disse que quando estamos mal humoradas, cansadas, sem ânimo, esgotadas, estressadas, o melhor remédio é um orgasmo. E desafiou a mulherada que nunca tinha sentido prazer (acredite, algumas nunca gozaram na vida) a "se descobrirem", primeiro um autoconhecimento, depois a dois. E lá fui eu, aceitando o desafio, aos vinte e dois anos, já mãe, fazer um tour que me fez assinar embaixo o que a sexóloga falou.
Os homens chegam a o atingir em até dois minutos e isso tem fácil explicação biológica: quando excitados, o sangue flui para os órgãos sexuais e promove uma vaso-congestão, ou seja, vai direto para "o garoto". Já a mulher precisa de pelo menos doze minutos para "chegar lá", pois a vaso-congestão, tem que passar pela vulva, pequenos lábios, vagina, útero e assoalho pélvico. Para irrigar toda essa área, necessitamos das preliminares, que não é frescura, como muitos apressadinhos pensam. E isso é só o fator biológico. Na vida corrida da gente, trabalho, filhos, casa e várias bagagens repressoras (religião, cultura, sociedade, padrões de estética e beleza) muitas vezes não há espaço para o prazer. Mas isso é um direito nosso, então lutemos por ele!

É importante lembrar que em muitos países, o prazer feminino é proibido, e em muitas vezes não tem nada a ver com religião e sim com puro machismo. Nesses países (maioria na África e Ásia) algumas mulheres são mutiladas de forma desumana. Ocorre a amputação do clitóris de modo que esta não possa desfrutar do prazer durante o ato sexual. A remoção é por muitas vezes feita com instrumentos de corte inadequados (se é que existe instrumento de corte de clitóris adequado), sem anestesia e sem o mínimo de higiene.

Voltando a falar do orgasmo, a sua definição não é fácil de fazer, assim como nas primeiras vezes que o sentimos não é fácil de identificar, pois ficamos "fora do ar" por um curto espaço de tempo, e não há "provas físicas", pois não há ejaculação (aí entra o fato de algumas mulheres fingirem. Tsc-tsc). É uma tensão prazerosa e crescente das estruturas vaginais, contrações rítmicas e involuntárias e muitas vezes vêm acompanhadas por uma perda rápida do controle dos sentidos, uma espécie de desligamento do ambiente, seguido por um relaxamento total dos músculos do corpo todo e bem-estar. O que proporciona um sono dos deuses depois, uma noite completamente reparadora (ou manhã, ou tarde...ou manhã-tarde-noite...rs). Sendo assim vale mais a pena dar umazinha bem dada depois de um dia cansativo e estressante para depois ir dormir, que ir dormir direto.

O Dr. Freud classificou em dois tipos o orgasmo feminino: o imaturo (pelo estímulo do clitóris) e o maduro (vaginal, segundo ele o ideal, mas sinceramente eu não sei como ele, sem vagina e sem clitóris, pode ter chegado a esta conclusão).
Muitas mulheres passam a vida se torturando tentando se excitar apenas com a penetração e não conseguem sentir nada.

Podemos fazer então uma analogia simples: em um excitante jogo de vídeogame, onde a pontuação é convertida em prazer, temos um poderoso joystick ao alcance, onde há um botãozinho que estimulado na hora certa, faz com que ganhemos vários pontos.

Então meninas, apertem "o botão do prazer", relaxem, desliguem-se das contas, dos problemas, das gordurinhas localizadas, do peito que já não aponta mais para o horizonte e preparem-se para ganhar o game.

Ao lado do seu amor então, não haverá perdedores.