sábado, 3 de fevereiro de 2007

4, 8, 15, 16, 23, 42...Vai começar de novo!

Começa na próxima segunda-feira, na Globo a segunda temporada da série LOST, que estrategicamente vai substituir o 24 Horas, outro mega sucesso viciante da Tv.
Pra quem não tem Tv a cabo (nem tv a gato), é uma boa pedida...Eu como boa ariana, não agüentei esperar e comprei o Box da temporada completa, já que estou mesmo abrindo uma vídeo locadora e assisti tudo atentamente.
Centenas de teorias malucas sobre a série, milhares de sites e grupos de discussões, um livro lançado no “mundo real” , cujo autor ficctício é um dos passageiros, dúvidas...Dúvidas...Dúvidas...Sabemos que não há como manter o mistério por muito tempo, pois não dá pra ficar enrolando o expectador uma temporada atrás da outra, mas se você acha que essa segunda temporada é esclarecedora, tire o cavalinho da chuva: ela deixa a gente com muito mais perguntas na caxola.
Nesta temporada, novos personagens intrigantes que estavam na cauda do avião aparecem, os "Outros" dão as caras, muita coisa acontece dentro da escotilha, cenas emocionantes, a morte de três personagens (pode ser até mais que três, mas isso você vai ver no último episódio) e mais perguntas que respostas.
Como muita gente ainda não assistiu, não coloquei (muitos) Spoilers nesse texto, pra não estragar a surpresa, então pipoquinha na mão e muita atenção na fumaça preta!
Boa diversão!

5 comentários:

Carol Maria disse...

Então Katita, a primeira temporada eu assisti em espanhol e aqui, rs. É viciante mesmo. A segunda já foi exibida há um tempão na tv cabo/gato, então tratei de ler tudo a respieto para não me perder, mas ver é outra coisa né? Amo muito tudo isso, rs, não vejo a hora. Se pudesse veria as 2 (2ª. e 3ª.) seqüência. :*cas

Ggel disse...

Nossa Katita, tô doida pra ver lost. Não peguei na locadora porque quis esperar...uma doce tortura, sabe?rs...que tchonga..rs.
Ai, um monte de gente morre é? Vixe, será o jack? Ai, que triste...
Beijo

Marcia disse...

Oi Katita,
Assisti assim que saiu na locadora... fiquei doidona com o final. Caraca!!!
Já estou esperando a terceira...
Bjks,

Shu disse...

Nao eh querendo desanimar...mais depois da segunda temporada o negocio fica chato...ate o Santoro ja ta saindo da serie....aproveitem a primeir que eh a melhor mesmo...

Beijao

Anónimo disse...

Oiii,
adoro esse seriado...tanto é que não agüeitei e aluguei a segunda temporada (já que não tenho tv a cabo) e até gravei ....já assisti alguns episódios da terceira temporada, e to louca pra ver o resto....com certeza é viciante depois que assiste o primeiro episódio não dá pra parar...afinal a curiosidade mata.....rsrsrs
beijos